Dê uma olhada em :

http://www.coreservlets.com/

Nesse livro tem uma implemetação de Pool que já
utilizei ( com pouquissimas alterações.

Funcionou bem.

Hélio

 --- Daniel Tamborelli Alvarenga
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > usa o poolman

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/