Ola lista...

Sou cliente do Banco do Brasil e minha maquina na empresa
onde trabalho, tem o XP. Ha um tempo atras tive um problema
com ele e tive de repara-lo atraves do CD. Curiosamente,
depois disso, nao consegui mais acessar a internet, e
descobri que isso estava acontecendo por que o programinha
que fazia o meu login na rede da empresa, era um applet, e
que com a "reparacao" do XP, foi apagado o VM que eu tinha
instalado.

Baixei de novo, o VM do site da SUN, instalei na minha
maquina e tudo voltou ao normal. Inclusive o site do Banco do
Brasil.

Portanto, o que tenho a dizer e que o XP, apaga o VM da sua
maquina se vc ja o tiver, mas permite que vc instale o da
Sun, sim.

Nao estou entrando a favor da M$, por favor nao pensem
isso....So estou mesmo, relatando o que de fato acontece
nessa relacao XP + CLIENTE BANCO DO BRASIL + VM.

Espero ter esclarecido duvidas, caso alguem as tenha.

Ps. Me perdoem a acentuacao, mas no momento estou em um PC
com um teclado manco. eheheheh

Sem mais,

Tatiana Fernandes

list] JAVA+BANCO DO BRASIL+MICROSOFT+PALHAÇADA
> Galera, como também sou administrador de rede tenho recebido
 muitas reclamações de usuários de máquinas com Window$ (princ
ipalmente o XP) e VM da SUN (sem a da M$) que não acessam o In
ternet Banking do Banco do Brasil, fui pesquisar um pouquinho,
 já que deveria funcionar normalmente sem a mutante e insegura
 VM da M$ (apenas com a da SUN) e fiquei horrorizado com as mi
nhas descobertas: o Banco do Brasil tem um contrato com M$ p/
permitir o acesso ao seu Internet Banking apenas de máquinas (
com window$?!?) que possuam a VM da M$!!!! Ou seja, quem utili
za Window$ sem a VM deles (com a da SUN apenas), não terá aces
so ao Banco!!! Se alguém aí conhece mais de perto a galera da
SUN, aqui no Brasil e fora, por favor discutam este assunto e
vejam o que pode ser feito, pois acredito (e muita gente també
m, que esta questão/situação é totalmente arbitrária). Afinal
a M$ é dona da tecnologia JAVA? Ela pode fechar "contratos" de
ste tipo com alguém (excluindo qualquer outra VM/JAVA)? Basta
fazer o teste, desinstale a VM da MS e instale a da SUN e tent
em acessar o Banco... Leiam esta mensagem:

Pois bem,
plataforma, etc.

---
UOL, o melhor da Internet