o bradesco ainda é mais educado.......

<applet code="b32gtFbhxL6V4vnh9.class" name="b32gtFbhxL6V4vnh9" archive="b32gtFbhxL6V4vnh9.jar"
codebase=""https://wwwss.bradesco.com.br/scripts/ib2k1.dll/LOGIN/scripts/ib2k1.dll/APPLET">https://wwwss.bradesco.com.br/scripts/ib2k1.dll/LOGIN/scripts/ib2k1.dll/APPLET"
</applet>

os bancos usam java porque ela é segura? sim!
segurança é o fim e a tecnologia meio, certo? sim!
os bancos (pessoal de TI) sabem que a microsoft retirou o suporte a java do xp e que o governo dos EUA está lhe puxando a orelha para voltar atrás? sim!
porque a microsoft continua sonhando que é o fim?
3 000 000 de javaneses e alguns colaboradores podem acorda-la deste sono? sim!

o pouco que posso fazer é melhorar meus conhecimentos de java e gerar soluções lucrativas que agreguem valor à nossos clientes.

e - n - q - u - a - n - t - o  isso.......

sugiro 3 000 000 de assinaturas eletrônica/analógica, de forma organizada e profissional, aos orgão de justiça nos países onde a microsoft atua, obrigando-a fazer um recall: recolher todas as cópias de xp sem java do mercado ,e, fornecer suporte gratuito na reinstalaçaõ de java nas cópias de xp já comercializadas.

muitos são jovens para se lembrar, mas, a história de sucesso da Coca-Cola é repleta de fracassos. O maior deles ocorreu quando, sem dar bola para os clientes, ela lançou a Coca Cola Cristal, incolor e sem o corante caramelo. Vcs podem imaginar a revolta dos consumidores!!! a Coca Cola voltou atras.

provavelmente as pessoas não sabem que o windows está presente em 90% dos sistemas operacionais.
muito menos sabem o que é java, porém, usufruem dos benefícios e inovações que que java gera. seria bom que continuasse assim, afinal de contas, a microsoft não é tão gostosa como a pretinha, mas, deve satisfação à sociedade e naum apenas ao pessoal do café.

em casa uso XP e a VM da Sun JRE 1.4.1... sem problemas... acesso o bb tranquilamente... ;)