Sent: Thursday, March 27, 2003 9:57 AM
Subject: [java-list] Ferramenta p/ Editar arquivos *.java

Olá Pessoal, tudo bem...

Estou com uma dúvida em relação a uma ferramenta(s) p/ se editar arquivos .java.
Estou usando o JCreator LE mas ele não está me agradando, então gostaria de usar uma outra ferramenta porque estou precisando urgente disto.
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço...

até mais pessoal =)

Marcelo Ap. da Conceição - 21 anos / Universitário
e-mail: [EMAIL PROTECTED] ou via SMS(celular) que é [EMAIL PROTECTED]
MSN Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Fone: +55 (19) 3425-3704
Celular: +55 (19) 9753-1457
Comercial: +55 (19) 3403-9628