Boa tarde, pessoal.

Tenho uma dúvida: gostaria de saber qual é a utilidade de criar um objeto
desta forma:

        new String("aaa");

se não posso acessá-lo, já que não foi declarado (como String s = new
String("aaa"))
Não me refiro à passagem de parâmetro, mas sim quando esta instrução está
solta.

Att.
Rafael Barros

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.