Apenas descompacte esse diretório dentro do seu diretório webapps do Tomcat e vá até a URL:

http://localhost:8080/jsp/

Testa e me fala...

Gabriel Pereira Borges
Equipe de Desenvolvimento Oracle
Cel.: (34) 9102-3477
SofWare Brasil Soluções Integradas
Fone/FAX: +55-34-3222-4242 - Ramal 244
Av. Cesário Alvim 2258 CEP: 38400-696 - Uberlândia-MG, Brasi

"Carlos Eduardo - Osklen - INFO" <[EMAIL PROTECTED]>

27/03/2003 10:50

Please respond to

<[EMAIL PROTECTED]>
cc
Subject
Re: [java-list] Onde declarar classes java no TomCat 4.1.18? Erro!

manded a hierarquia dos servlest por favor..

obrigado

carlos