Title: Mensagem
Ola para todos.

Estou desenvolvendo um sistema onde tenho que criar classes que servirão como "APIS". Nessas classes existirao algo em torno de 60 metodos estaticos.

Tenho outro caso que tenho um classe e por motivo de organizacao, quero criar inner classes (em torno de 5 ou 6) estaticas com metodos tambem estaticos.

Qual a desvantagem de se fazer isso? Vou ter muito problema de performance?

Obrigado pela ajuda,
Glauco Cesar de Castro

PS: Como ja deu pra notar, nao sei muito sobre metodos estaticos. So o basico. Se alguem tiver algum link interessante que fale sobre o assunto, ficarei muito grato.

Responder a