Pessoal,
    Tenho uma aplicação que vai funcionar em rede. Toda alteração deverá ser comunicada com todos os pontos. Gostaria de usar a arquitetura client/server, mas gostaria de saber primeiro: Como um server Socket faz para mandar uma mensagem para todos os clientes conectados? Bem, estou desenvolvendo um jogo em rede, quem se interessar pelo assunto, criei um grupo no Yahoo para tratar de Java 3d e também arquitetura de jogos em Java, é só mandar um e-mail para

Obrigado,
Alessandro

---