Olá pessoal!

    Sobre ferramentas de relatórios em Java, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a ferramenta com melhor relação custo-benefício.
    Andei fazendo alguns testes com o FOP. Me pareceu muito bom, mas o complicador dele é ter que criar XSLs para cada XML de dados. De repente esteja por fora e exista alguma ferramenta para criar mais facilmente os XSL (neste caso gostaria que me indicassem).
    De qualquer forma pode ser que exista alguma ferramenta de relatórios melhor que o FOP. Gostaria então que me indicassem.
    Agradeço desde já.

    Abraços

    Felipe

Responder a