De: Fabrizio Barata [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Como parar um for?

Olá para todos,

este é o meu primeiro email na lista, estou iniciando na linguajem, e tenho um duvida q é ridícula mas apenas gostaria de saber um pouco mais sobre a linguagem, eu tentei parar um for com uma condição e dando um "return" nela, mas vi o dá um erro, alguém saberia me dizer como deve ser realmente trata isso na linguagem, pelo q vi não posso usar um return para o laço então dou um break e uso o return no final do método mas queria saber se na documentação da Sun existe algo q diga a forma correta de ser usada .

Grato, Fabrizio Barata.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.