Ola Eriveto,

Para colocar a data do sistema em uma string e so criar
um objeto Date e chamar o metodo toString() do mesmo.

Voce conseguira uma representacao que pode ser nao exatamente
a que voce deseje. Para formatar datas de uma forma mais precisa,
pode-se utilizar a classe SimpleDateFormat.

Espero que isto resolva o seu problema.

[]'s
Fernando Mac Cracken

--
Fernando Antonio Mac Cracken Cezar <[EMAIL PROTECTED]>