  From: Jackson Ricardo Schroeder
  To: LISTA JAVA-BR ; [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Thursday, April 03, 2003 10:18 AM
  Subject: [java-br] Oracle JDeveloper

  Alo pessoal!

  Estou procurando material sobre o jdeveloper em portugues.
  Eh claro que tem muita coisa no site da oracle, mas eu preciso desenvolver
  um treinamento e para alem de juntar as informacoes eu precisar traduzir, o
  processo levarah muito tempo.

  Desde jah agradeco,
  _____________________________
  Jackson Ricardo Schroeder
  WEBDeveloper
  Power Consultoria e Sistemas
  Joinville/SC
  www.pwr.com.br
  ICQ: 43730983

        Yahoo! Groups Sponsor

                      Procuro por:
                     homem
                     mulher
                      com idade entre

                       12-1915-1918-2420-2425-2930-3435-3940-4445-4950-5455-5960-6465+anos
                     estado de  ACALAMAPBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO

  Para sair da lista, envie email para: [EMAIL PROTECTED]
  Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br

Yahoo! Groups Sponsor
Escolha uma entre + de 110.000 vagas!- Profissional- Profissional : Diretoria- Profissional : Gerência- Profissional : Supervisão- Profissional : Superior- Profissional : Técnico- Profissional : Outros- Recém-formados- Estágiários

Para sair da lista, envie email para: [EMAIL PROTECTED]
Para upload/download de arquivos: http://www.yahoogroups.com/files/java-br

<<inline: C:\DOCUME~1\ADM_AR~1\CONFIG~1\Temp\nsmailG5.gif>>

<<inline: C:\DOCUME~1\ADM_AR~1\CONFIG~1\Temp\nsmailRH.gif>>

Responder a