Cara, o melhor a fazer nesse caso é, se você estiver usando um banco de dados,
executar isso no banco e pegar o valor de retorno. Exemplo (Oracle):

Select 15 * 1.2 + 3 valor from dual

Falou,

Paulo Paro.

José Carlos Lopes de Barros <[EMAIL PROTECTED]> on 28/05/2003 13:29:06

Please respond to [EMAIL PROTECTED]