Ola pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação corporativa em PDA
(palm, pocket pc ou celular) estou usando Oracle Lite 9i e uma jvm
j2me da www.kadasystems.com ate agora esta indo bem.
[]´s

 --- José_Roberto_Rodrigues_Júnior <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > procure por j2me
> []'s
> Junior

=====
Marcos Yonamine - Consultor de Tecnologia
[EMAIL PROTECTED] - (11) 9453 5758 ICQ 60074199
   )
  ((
|''''|-.
|Java| |
|____|-'

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/