Infelizmente e a pura verdade, vc eu...
Faco faculdade(eng de computacao), trabalho como
estagiario(a mais de 6 meses) ganho $ 350,00, e olha
que so uso Java, JavaBean, Jsp/Servlet voltado para
Linux (uso em aplicacoes para gerenciamento de
servidor) e mesmo assim nao consigo coisa melhor aqui
em Santos, e sou tratado como um nada...
Na minha opiniao programdor e tipo de um pedreiro
virtual..

=)
ate mais
Paulo Roberto
www.gusbs.rg3.net
Grupo de usuarios Linux Baixada Santista

 --- Thiago Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Ola caros javaneses,
> Em uma conversa sobre as oportunidades de carreiras
> internacionais, meu
> ilustre amigo me disse em alto e bom tom que para o
> mercado internacional
> (USA) os programadores são tratados como pião -
> trabalhando a baixo custo
> com pouco reconhecimento. Hoje pelo que sei, (me
> corrija se estiver errado)
> um Analista programador Jr/Pl ganha em media de 15 a
> 16,50 reais hora o que
> rende algo em torno de 2400,00/2800,00 mes.
> Considerando a media da
> [...]

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/