Boas !!

Galera estou inicializando 5 thread de uma única vez e coloca elas dentro de
um ThreadGroup .
Meu problema é o seguinte dentro de uma outra classe eu tento controlar a
execução destas threads , para isso estou utilizando o activeGroup() quando
o return deste método for = 0 então eu colocaria mais 5 threads . esse é um
exemplo do que eu fiz .

// trecho da classe que dispara as threads

ThreadGroup teste = new ThreadGroup("TESTE");
public void verificaGrupo(){
    while(teste.activeGroup()!=0) ;
}

// trecho da classe que controla as threads (OU DEVERIA )

if (i==5){
    classe.quedisparaThreads();
    classe.verificaGrupo();
    i=0;
}
i++;

só que quando chamo o método verificaGrupo() ele consome 100% da cpu .

alguém tem algum idéia de como resolver isso , ou controlar isso de outra
maneira

Valeu !!