Olás...

Pessoal, estou com um probleminha. Criei uma aplicação e a coloquei num
arquivo ".jar". Em seguida, para executá-la, eu chamo "%java -jar x.jar"
e a aplicação é executada. O problema é que nenhuma das figuras utilizadas
por mim é carregada. Eu padronizei o diretório de figuras como ".pics"
e todos os ImageIcons do programa são do tipo:
[ImageIcon img = new ImageIcon("pics/xxx.png")]
Eu tenho certeza que adicionei o diretório pics no arquivo jar pois eu
consigo listar o conteúdo do arquivo com jar tf.

O que pode estar acontecendo?

Agradeço qualquer dica. Obrigado e t+.

|Üñð뮧µñ| - Anderson de Rezende Rocha
Computer Scientist Undergratuating at UFLA
FEDERAL UNIVERSITY OF LAVRAS, MG - BRAZIL
< www.comp.ufla.br/~undersun > <ICQ.: 74729202>