De: Manoel Augusto Carvalho [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Java -- Cobol

Estou trabalhando numa migração de sistemas desenvolvidos em Cobol acessando arquivos ISAM  para Java. A nossa pretenção é migrar módulo a módulo o sistema. Gostaria de um apoio da lista no seguinte :

- Experiencia de pessoas que tenham feito uma migração desse tipo.
- Como posso criar uma comunicação entre classes em Java com programas Cobol ?
- Como posso,  a partir de uma classe Java, acessar dados num arquivo ISAM ? Existe algum tipo driver JDBC para isso ?

Conto com a colaboração de todos.

Grato

Manoel Augusto de Carvalho
System Analyst & IT Consult
Mobile: +55 (71) 8805-1370
[EMAIL PROTECTED]
ICQ: 117000350

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.

Responder a