Olá javaneses,

gostaria de saber se alguém já criou algo utilizando o JMF 2.1.1, pois preciso criar algo mais ou menos assim:

Um Server e "N" Clients, e em determinado momento qualquer uma das duas partes (Server ou Client) podem iniciar um conversa com o outro, sendo que a conversa seria somente efetuada entre 01 Client com o Server ou vice-versa.....

Efetuei o download do JMF e li alguns documentos sobre JMF, mas não consegui ter uma ideia clara de como eh montado este processo, sei que inicia com um RTPSessionManager (algo mais ou menos assim), mas depois dai como inicia uma conferencia (conversa) entre os dois pontos, eu não sei.....

Agradeço antecipadamente a ajuda...

Atenciosamente,
MP

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br