Pessoal,

Vejam meu problema. Criei um projeto no JBuilder 5 e a partir do diretório raiz do projeto criei duas packages A e B criei classes nas duas packages, e dentro da package B criei uma outra package B1 com outras classes desta. Até ai tudo bem.Tudo compilava e rodava.

Num momento precisei que uma classe da package B1 utilizasse uma classe da package B não consigo enxergar a classe de maneira alguma. Porém uma classe da package A eu consigo.

classe1.java

package A;

public class classe1 {
  .
}

classe2.java

package B;

public class classe2 {
  .
}

classe3.java

package B1;

import B.classe2; // isso não funciona
import A.classe1; // isso funciona!!!

public class classe3 {
  .
}

O que será que está havendo? Estranho isso logicamente não teria erros, ou teria?

Flávio H.S. Leite
Desenvolvimento

GFMI Software
Criando o futuro!

- "Levante todos aqueles que estiverem caídos ao seu redor, você não sabe onde seus pés tropeçarão" - Anônimo

Responder a