Sent: Friday, June 06, 2003 3:09 PM
Subject: [java-list] (java lista) - Ler arq. texto delimitado

Olá pessoal,

Estou precisando de ajuda, sou principiante em java e preciso ler um arquivo texto delimitado por ";" e persistir no banco, qual a melhor forma de fazer? E qual a melhor classe usar?

Qualquer dica serve pois tenho urgência, por favor, quem tiver alguma coisa parecida me ajude.

Obrigado,

Rubens.

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.

Responder a