From: Marcos Tadeu P. Vargens [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: segunda-feira, 16 de junho de 2003 22:16
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: RES: [java-list] *SOURCE SAVE*

Cara, você está errado. Não sei quem deu instrução do uso do cvs pra você
mas devia processar ele. Se souber usar, numca mais vai trocar por outro. O
SS sim eu não quero usar nunca mais. Ja tive inumeros problemas porque ele
não grava versões de lotes e sim de arquivos. Uma verdadeira merd....

Marcos Tadeu P. Vargens