Pessoal,

estou criando uma aplicação para fins acadêmicos no JBuilder 7 EE (já tentei
tb no 8) que envolve EJB. Eu gostaria de rodá-la apenas localmente (uma
espécie simulação/demonstração para apresentar na monografia). Para isso eu
preciso de um servidor tipo TOMCAT ou Borland Enterprise Server, mas na aba
de propriedades do servidor diz que o TOMCAT que vem com o JB7 e JB8 não
suporta EJB. Só que meu professor garante que já instalou várias vezes e ele
consegue rodar. COmo faço?
Outra dúvida: quando instalo o JBuilder Enterprise Edition, ele já vem com o
j2sdkee junto? Pergunto porque estão ocorrendo erros de compilação com as
classes relacionadas com EJB (sessionbean etc), exemplo:

"CarrinhoBean.java": Error #: 300 : class SessionBean not found in class
appmonografia.CarrinhoBean at line 8, column 38

Antes já consegui compilar corretamente, mas foi depois de instalar
separadamente o j2sdkee (não foi muito simples). Como é o procedimento a ser
adotado?
Desde já agradeço!

  Francisco Magalhães
  226-7500/9981-3252
  ICQ 145605801
  São Luís - Patrimônio Cultural da Humanidade