-----Mensagem original-----
De: Reginaldo - TecByte [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 23 de junho de 2003 18:00
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Driver JDBC InterBase

Tem um driver JDBC para o FireBird que na verdade seria uma versão melhorada do Interbase em www.ibphoenix.com
Neste site www.firebase.com.br (antigo interbase-br), tem varios links e downloads para interbase.

Aproveitando sua dúvida, eu baixei este driver da ibphoenix, mas não consegui usar, não sei onde devo salvar os arquivos, para conseguir criar uma conexão, se vc conseguir, explique como faz!

Valeu!