Goofy,

Olha,

Estou tendo problemas com applets, minha maquina não esta rodando applets, ja fiz de tudo. Alguém sabe o q devo faz para poder rodar os applet´s.

Veja,

É complicado diagnosticar o seu problema sem saber o que está acontecendo. O que acontece quando você roda a applet no appletviewer ? Ela está na sua máquina, você desenvolveu ou está pegando ela de algum site ? Você tem o código-fonte ? Alguma mensagem de erro aparece ? A máquina rebota ou explode ? Seja mais específico, assim alguém pode ajudar - caso contrário nem pai-de-santo !

Rafael

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------

Responder a