*From:* Fábio Tadeu da Costa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
*Sent:* sexta-feira, 30 de maio de 2003 12:26
*To:* [EMAIL PROTECTED]
*Subject:* *****SPAM***** [java-list] configuracao do JBuilder

Ola...

Eu instalei o JBuilder 8 e estou com problemas:

quando vou compilar ou acrescentar algum componente swing, awt ou qualquer outra coisa, há uma mensagem de erro dizendo que falhou.Ex:

Failed to add javax.swing.JToggleButton to com.borland.samples.swing.tabbedpane.Frame1

O que pode ser ???

Obrigado

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------