Title: Mensagem
IntelliJ IDEA ---->>> melhor IDE do mercado, espero que o projeto RAVE tenha tudo que esta IDE tem! :)

Marcelo Martins
-----Mensagem original-----
De: SILVIO AMERICO GARCIA CICOTI [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 1 de julho de 2003 07:58
Para: '[EMAIL PROTECTED]'
Assunto: RES: [java-list] Um bom IDE X Mercado

Concordo quanto a usar o WSAD (embora tenho vontade de explodi-lo de vez em quando, mas é uma ótima ferramenta, tudo integrado etc...) o tenho em duas maquinas, apenas para desenvolvimento, uma Pentium 4 2G e 512M e outra Pentium 4 2.4G e 256M...roda normal...mas se for para servidor de produção esquece, ai já é outro mundo.

Agora se for desenvolver aplicações simples, que não usarão  EJBS, mas vai desenvolver paginas  JSP com acesso a banco de dados, use o

GEL --> www.gexperts.com; é uma interface levissíma e roda com o TOMCAT e qualquer versão JAVA.

Abraços, Silvio.