From: Rubens Pereira da Silva [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: terça-feira, 1 de julho de 2003 17:27
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] INSERT EM UM TABELA QUE POSSUI CAMPO DATE SEM USAR O TO_DATE DO ORACLE

Boa tarde,

Pessoa estou precisando de ajunda, é o seguinte:
Estou utilizando o banco de dados oracle e possuo um tabela com 3 campos e estou tentando fazer um INSERT nessa tabela só que, um campo possui o datatype DATE no meu programa java tenho uma variavél do tipo String dt = ("16/05/2002") já tentei de varias formas passar essa variavél para instrução INSERTutilizei as classes java.util.Date, java.sql.Date e java.sql.Timestamp mas não obtive sucesso,não sei se estou utlizando as classes acima da maneira correca so iniciante em JAVA, eu não posso usar o to_date do oracle alguem poderia me ajudar como eu devo  fazer o INSERT EM UM TABELA QUE POSSUI CAMPO DATE SEM USAR O TO_DATE DO ORACLE.

Muito obrigado,
Rubens.

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.

Responder a