Olá a todos da lista,
Bem, este é apenas um e-mail de apresentação, estou ingressando agora na listas listas do SouJava (sou completamente iniciante na linguagem e ainda não decidi qual direção tomar nas diversas oportunidades de Java).
Meu nome é Rafael Nunes e trabalho com análise de sistema e banco de dados. Espero contar com a ajuda de vocês e compreensão devido a minha inexperiência (por enquanto estou lendo a lista e pra mim tá pior que aramaico... ;-)
Estarei a disposição no que puder ajudar-lhes também.
Por enquanto é só.

Cordiais abraços.

Rafael Nunes

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.

Responder a