Qual o problema exatamente?

 


De: Thiago Meireles [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: ter�a-feira, 8 de junho de 2004 18:15
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [JUG-Petro] Fw: Instalacao do Eclipse e do J2SDK1.4.2

 

Ola Pessoal,

 

Sou iniciante na linguagem, meu nome � Thiago. Estou com dificuldade de instalar o eclipse e o J2SDK1.4.2, alguem pode me ajudar a instalar?

 

Abs,

-----------------------------------------------------------
Thiago Meireles
Suporte Tecnologico - CDI-Matriz
Tel.: 2557-8440 r.: 27
[EMAIL PROTECTED]
www.cdi.org.br




Yahoo! Groups Sponsor
ADVERTISEMENT
click here


Yahoo! Groups Links

Atrašyti