Estou com uma duvida sobre o uso do ant
eu quero gerar um jar ... s� que em baixo do WEB-INF eu quero criar uma pasta properties e que ele coloque todos esses properties nesse diretorio... alguem tem algum exemplo de como fazer isso ? ------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~--> $9.95 domain names from Yahoo!. Register anything. http://us.click.yahoo.com/J8kdrA/y20IAA/yQLSAA/5cFolB/TM --------------------------------------------------------------------~-> Yahoo! Groups Links <*> To visit your group on the web, go to: http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/ <*> To unsubscribe from this group, send an email to: [EMAIL PROTECTED] <*> Your use of Yahoo! Groups is subject to: http://docs.yahoo.com/info/terms/
