Olá, Olhe a documentação da classe Process, ela te oferece modo para ler e escrever na saida e entrada do processo gerado.
Ah, se for Java 5, utiliza ProcessBuilder, nao Runtime. []s On 8/23/05, Marcelo Galheigo <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Olá Pessoal, > > Eu estou tentando executar um comando shell a partir > de um código java, utilzando a classe Runtime. Só que > eu precisava recuperar a saída da execução desse > comando, que no shell seria visualizado, para > manipulá-lo dentro do meu programa java. Alguém > saberia como?! > > Segue abaixo o trecho do código que eu fiz: > > > Runtime run = Runtime.getRuntime(); > > String command = "/bin/hostname"; > > Process p; > > p = run.exec(command); > > > Agradeço desde já, > > Marcelo Monteiro Galheigo. > > > > > > _______________________________________________________ > Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. > Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/ > > > > > Yahoo! Groups Links > > > > > > > -- Phillip Calçado http://www.fragmental.com.br ICQ: 1110nine38six5 M$N: [EMAIL PROTECTED] Y!: [EMAIL PROTECTED] Crux Sacra Sit Mihi Lux ------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~--> <font face=arial size=-1><a href="http://us.ard.yahoo.com/SIG=12hooorpi/M=362329.6886308.7839368.1510227/D=groups/S=1705006905:TM/Y=YAHOO/EXP=1124827427/A=2894321/R=0/SIG=11dvsfulr/*http://youthnoise.com/page.php?page_id=1992 ">Fair play? Video games influencing politics. Click and talk back!</a>.</font> --------------------------------------------------------------------~-> Yahoo! Groups Links <*> To visit your group on the web, go to: http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/ <*> To unsubscribe from this group, send an email to: [EMAIL PROTECTED] <*> Your use of Yahoo! Groups is subject to: http://docs.yahoo.com/info/terms/
