Boa tarde, eu estou desenvolvendo um sistema administrativo utilizando o Kiwi. Este projeto está sendo desenvolvido com python, gtk, kiwi, jsonrpc. Onde eu tenho o cliente em pygtk sendo apenas a camada de apresentação e o servidor em php fazendo toda a parte de negócio.
Tenho gostado bastante das facilidades que oferece e tenho uma proposta que daria acesso a algo de que sinto falta. Na callback da ColoredColumn poderia ser passado todo o objeto representado da linha e o nome da coluna ao invés de apenas valor da coluna atual, isto me permitiria colorir uma coluna inteira, o que hoje não sei como fazer. Thiago.
_______________________________________________ Kiwi mailing list [email protected] http://www.async.com.br/mailman/listinfo/kiwi
