Bom dia,

Quando diz levar de um computador para o outro está a referir-se ao conteúdo de dados, ou a todo o software?

No entanto jugo que terá de fazer uma nova instalação no novo pc.

Caso pretenda o conteudo de dados que ja tinha, terá exporta-los do pc anterior e importa-los na nova maquina ja com o koha instalado.

Espero ter ajudado e esclarecido,