Oi Thadeu,

Justamente. Uma estudante da Unicamp entrou em contato
comigo esses dias porque quer agitar o evento na universidade.
Disse à ela, no entanto, que o LibrePlanet provavelmente
organizaria, mas que eu não tinha muitas informações.

Como ela parece querer fazer o evento acontecer de qualquer
maneira, eu queria colocar todo mundo em contato e somar os
esforços.

Se alguém já organizou/organiza/organizará o evento e tem interesse
em conversar, respondam na lista que eu marco um dia pra todo
mundo se conhecer.

Devo conversar com ela sobre isso nessa quinta a noite pelo jitsi.

(:

Responder a