Eu tenho um 1/2 modem do tipo:
Conexant PCI Modem Enumerator >> HCF Modem
Porta Com3(dos)
Meu kernel é 2.2.17-14cl (mesmo do CD Conectiva 6)
O micro é um Acer Power S Séries P3 650

Não consigo fazer esta droga funcionar!

Alguém já configurou um?
Tem algum drive de outra marca que faça esta placa funcionar(só procurei os
da conexant)?

Uma coisa não pode ser dita :
"Vai procurar no histórico!!!"   >>  Já fiz isso e o que encontrei não
serviu.

Enquanto o modem não funciona eu vou contaminando os PCs de vocês com minhas
mensagens escritas no Bostlook do tio BillGode, e navegando com o Internet
Explode!!!

P.s.: Passei 5h e 30min corridos vasculhando o histórico desta lista(só
hoje), lendo as mensagens do ano 2000 e 2001 e as alternativas que encontrei
não funcionaram, nem a da PCTEL(do tutorial linuxall) que tem um driver para
o meu kernel adiantou, pois ele dava erro quando executava o "./ins_all".

Obrigado pela ajuda!!!

Assinantes em 23/05/2001: 2277
Mensagens recebidas desde 07/01/1999: 114635
Historico e [des]cadastramento: http://linux-br.conectiva.com.br
Assuntos administrativos e problemas com a lista:
            mailto:[EMAIL PROTECTED]