Olá a todos !!!
Bom vou relatar um problema que estou tendo no cl10
final, tenho um
squid configurado no cl9 funcionanado perfeitamente.
Instalei o conectiva  cl10 com o squid mais novo que veio ,
e coloquei o mesmo
conf que uso no cl9, para minha surpresa ele rodou por
algumas horas e
logo após da erros do tipo....
[EMAIL PROTECTED] root]# service squid status
squid inativo mas seus subsistemas trancados
[EMAIL PROTECTED] root]# service squid restart
Interrompendo squid squid: ERROR: No running copy
[FALHOU]

Permissões e tudo mais já foi definido ate com chmod
-R 777, quanto ao
cache refiz tudo novamente e apresenta o mesmo erro
acima.
Bom peguei o pacote squid que roda no cl9 e instalei
no cl10 para minha
surpresa ele continua com o mesmo problema.
O squid não consegue levantar todas as vezes que a
máquina e iniciada,
tem horas sim e outras não..
Alguém já pegou problemas no squid usando cl10.
Segue o meu conf.
http://200.204.198.164/zago/squid/acl/squid.conf-transparente.txt
Estou usando uma conexao speedy home, "pppoe" isso tem alguma ligação ao erros
acima citados.
Fico grato por qualquer ajuda.
Ate mais
Anderson