Em 19/10/06, Walmiro Muzzi<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> PessoAll,
>
>
>    alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário
> correto e não o horário de verão?
>
> Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora
> adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois
> das eleições.
>
> Obrigado e um abraço!
Walmiro de uma olhada nestas mensagens que foram postadas aqui na
lista que você vai entender que o ntp não vai resolver o seu problema.
http://bazar2.conectiva.com.br/pipermail/linux-br/2006-October/041652.html
http://bazar2.conectiva.com.br/pipermail/linux-br/2006-October/041656.html

-- 
Diga não a Exclusão Digital!!
Valorize o Código Aberto!!
Incentive  o Software Livre!!
Não Seja Pirata, Seja Livre!!
Por que GNU/Linux?
"Somente pelo Prazer de ser
LIVRE..."
---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a