Ola pessoal, tudo bem?

Estou querendo atualizar regras brasileiras (contra spams em portugues)
no spamassasin.

Antes eu pegava as regras no site do Daniel Lafraia
http://www.lafraia.com.br/spambr/
Porem essas regras estao muito antigas (a ultima atualizacao foi em 2003)

No proprio site dele, tem um link para o site www.exit0.us que também
tinha algumas regras para pt_BR, porém esse site parece estar com
algum problema, pois qdo o acesso ele é redirecionado para um outro site
https e pede usuário/senha para conectar (!?!)

Como vcs estao atualizando o spamassasin contra regras em pt_BR? Eu
estou criando algumas proprias regras, manualmente, porém
acho interessante formar um grupo para escrever regras e
disponibiliza-las em um só lugar, por exemplo, como existe no SARE
(http://www.rulesemporium.com/) Alguem ja sabe se existe algo parecido
para pt_BR?!