É, eu sou mais "jovem" em termos de Linux. Meu primeiro flavour foi o Mandrake, no final de 99. Lembro da interface bonitinha, ainda mais perto do Win98 vigente à época. KDE já amadurecendo mais cheio de bugs :).
Mas de qualquer maneira, o que sempre me estimulou a usar Linux é que a configuração, por mais que você use um GUI pra te ajudar, é sempre armazenada em uma arquivo texto/xml. Isso não tem preço para migrar, atualizar, verificar, validar, não se chatear. abraços, otávio Riopro, Gestão Inteligente Quoting Márcio de Araújo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>: > Em 15/04/07, Wellington Terumi Uemura<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >> Fala sério hein, aonde iremos chegar? >> >> Jorge Godoy um dos dinossauros do Linux deve se lembrar, 12 de >> Julho de 1998, quando saiu o KDE, na época o Linux era muito >> diferente do que é hoje, para usar um modem tinha que compilar os >> drivers quando tinha, além disso tinhamos os problemas de >> WINMODEM. Para rede a mesma coisa. >> >> Para se ter um linux funcionando e com tudo configurado as vezes >> se levava dias pois nem sempre os drivers compilavam direito, >> quando compilavam, agente tinha que configurar tudo na mão. >> >> Foi nessa época que eu tinha um site chamado "Linuxconfig" com um >> monte de tutorial, como estava internado com problema nas costas >> eu ficava aqui na lista respondendo mensagens, as vezes uma >> pergunta de duas linhas tinha uma resposta de 40 ou mais linhas >> explicando tudo. >> >> Eh... tempo "bão" hein Godoy? > > Também sou dessa época. Mexia apenas com servidores com slackware > 96 instalado a partir de 4 disquetinhos. Depois passei a usar > conectiva guarani em desktops. > > Eu aprendi muito nesta lista, e até hoje tenho guardado um chumaço > de papelada impressa contendo dicas obtidas aqui, pois só tinha > internet no trampo, pois naquele tempo nem telefone chegava à > minha casa. > > Mas não sou saudosista. Bem vindo os novos tempos de "next next > finish" para se ter uma máquina 100% gnu/linux funcionando, sem > precisar compilar nada.
--------------------------------------------------------------------------- Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html
