From: "Silvio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Joao Marcos" <[EMAIL PROTECTED]>; "Edson Dognaldo Gil"
<[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <logica-l@dimap.ufrn.br>
Sent: Wednesday, October 01, 2008 4:40 PM
Subject: Re: [Logica-l] Poeta, poeto e poetisa

Marcos:

Leia um pouco, melhore sua cultura.

Sócrates não foi obrigado a beber a cicuta. A pena a ele imposta foi o
desterro para uma colônia na Itália.
Ele, o maior filósofo de todos os tempos é que preferiu beber a cicuta, pena
alternativa para mostrar seu caráter contra uma injustiça e completar cojm a
lição máxima para seus ouvintes.

silvio.