Isso é realmente apavorante... já aconteceu isso comigo, mas com um DVD de
fotos que eu descobri danificado depois de já ter perdido tudo no meu
computador. Você pode tentar abrir o arquivo .ole com o programa original, no
caso word, ou mudar o sufxo como Valeria disse. Se não abrir, ele deve estar
danificado. Nesse caso, tente outro programa de recuperação, geralmente um
programa recupera uma coisa ou outra que outro não consegue.

boa sorte (3)
Carol