PessoALL,

Pretendo, traduzir o capitulo 16 do livro Language, Proof and Logic e
resolví testar um site para traduções colaborativas.

O texto em questão, obviamente, é do meu interesse, mas a tradução
também será somada às partes já feitas pelo professor Daniel Durante,
aqui da UFRN, como forma de colaboração. Caso alguém não se sinta à
vontade por estar fazendo um trabalho de interesse alheio, acho que
poderíamos escolher um livro importante de lógica, que fosse do
interesse vários membros da lista,  tentar usar o site com ele.

http://traduwiki.org/Status/MatematicalInduction

Obs.: o site ainda é bem precário, voltado basicamente à tradução do
texto e sequer aceitando formatações básicas. Trata-se de um teste
beeem teste, mesmo.

--

[]'s ...and justice for all.

Ricardo Gentil de Araújo Pereira