eu acho que vale o esforco sim.

e peloamordedeus alguem precisa convencer o CNPq a trocar os
curriculos lattes pelos nomes das pessoas, em vez de numeros imensos
que nao dissem nada pra ninguem.
aquilo 'e uma atrocidade. uma ideia excelente com um resultado horrivel.
valeria

Valeria de Paiva
http://www.cs.bham.ac.uk/~vdp/
http://valeriadepaiva.org/www/