PessoALL:

Há algum tempo eu perguntei aqui na lista se alguém teria uma cópia
digital do livro abaixo discriminado.  Alguns colegas prestimosamente
ofereceram fotocopiar o livro para mim.  Eu esperava, contudo, dispor
de uma cópia digital mesmo, uma vez que já encomendei, como disse
antes, uma cópia física de um sebo da Amazon.  Não tive sucesso.

Enquanto isso, um colega me chamou a atenção para o fato de que,
segundo a lei brasileira, o copyright sobre este livro na realidade
ainda não expirou.  A Lei 9.610/1998 prevê que isto ocorre apenas 70
anos após a morte dos autores.  Não deixa de me espantar, contudo, que
o Google ainda não tenha se lembrado do conteúdo desta obra particular
no seu afã de digitalização universal.  Talvez por que ainda haja
alguma editora lucrando com isso.

Agradeço de todo modo a todos os que deram atenção ao meu pedido.
Joao Marcos

PS1: A propósito, sobre editoras e conteúdos livres, achei que valeria
mencionar que hoje é o primeiro dia da 5a Semana Internacional do
Acesso Livre:
http://www.openaccessweek.org/

PS2: Reforço, se até aqui não ficou claro, que não estou fazendo
apologia de pirataria.

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/