Confesso que não sei explicar como esta mensagem passou pelos filtros
da nossa lista, que retêm de fato dezenas de mensagens como esta toda
semana.  Mas estamos averiguando, e tomando algumas providências.

Com as nossas desculpas pelo ocorrido, enviamos saudações lógicas,
O Administrador da LOGICA-L