sem duvida q a distincao analitico/continental eh equivocada, mas
ainda existe em mtos dptos espalhados por ai
mas acho q nao fui bem compreendido, pois falei justamente em NAO
caracterizar disputas desse tipo
e os  grandes filosofos tem q ser estudados mesmo, claro
mas da mesma forma q ha leituras equivocadas de aspectos filosoficos
de resultados da logica, ha leituras equivocadas desses caras, q
alimentam coisas como o blog aqui mencionado.
e o meu ponto eh o seguinte: o q resta a fazer eh esclarecer da melhor
forma os alunos para q eles possam se posicionar diante desses
equivocos.
ok?
abraços