Caso alguém queira saber a opinião do Moderno, ei-la:

AOS AMIGOS E AMIGAS: Escrevam um e-mail apoiando a Lei do Reconhecimento da
Profissão de Filósofo. Peço para todos os seus & suas amigos & amigas me
escreverem carta para: academiafiloso...@gmail.com Serão gerados centenas
de milhares de empregos no Brasil. Sobretudo a jovens pobres que estudaram
muito e estão passando necessidades, lutando pela sobrevivência. É preciso
contratar filósofos.
Grande abraço, agradecendo em nome das centenas de milhares de jovens.
https://www.facebook.com/J.R.Moderno