Eduardo
Excelente iniciativa. Estamos aqui também iniciando a gravação de aulas que
serão colocadas online. Acho que trata-se de um instrumento de ensino que não
pode ser ignorado.
Abraço,
Décio
________________________________
Decio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina
88040-940 Florianópolis, SC -- Brasil
deciokrause[at]gmail.com
www.cfh.ufsc.br/~dkrause
"He [God] will never choose among indiscernibles"
(G.W.Leibniz)
[But] He (God) would never choose among discernibles too. (M. Franciotti)