Chico,

Contam que perguntaram a Santo Tomás de Aquino:
-- se Deus lhe desse o direito de pedir-Lhe resposta para uma
   única pergunta, o que você perguntaria?
E Santo Tomás respondeu:
-- Senhor, o que eu escrevi é verdade?

Pois é, lembrei-me disso quando vi o video de vocês com o Nassif.
Ignorante que sou dessas coisas, só me resta ficar alegremente
na torcida, esperando que a resposta de Deus para a mesma
pergunta feita por voc6es seja:

-- SSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
Andrea